Tuga de Gema – Fado Lelé apresenta videoclip oficial de quarentena


Já o nosso povo diz e bem que a necessidade aguça o engenho. Os americanos por sua vez resumem tudo num where there’s a will there’s a way.
Impossibilitados de reunir a formação completa do grupo, os meios técnicos habituais e a equipa de realização, FADO LELÉ criou um videoclip oficial de quarentena para o tema Tuga de Gema incluído no seu recente álbum Pop Gourmet editado a 21 de Março.

Realizado no melhor espírito stay at home e produzido em casa a partir de uma atribulada sessão de fotos, bem à maneira de FADO LELÉ, com Ana Castelo (voz) e Miguel Castro (ukulele), o videoclip conta ainda com a participação especial de Maggie, uma cadela irrequieta e brincalhona e pelos vistos com qualidades canino- artísticas. A captação das imagens ficou a cargo da jovem Maria Ferreira ( filha da Ana/ prata da casa) e a edição foi feita por Paulo A.M. Oliveira, também de quarentena a vários km de distância, que anteriormente realizou alguns videoclips do grupo.

Ingredientes : 1 telemóvel, alguns ukuleles, inspiração lelé q.b., uma boa dose de amor ao público. E está pronto a servir.