Selena Gomez lança o seu muito aguardado álbum “RARE”


Álbum inclui a canção #1 “Lose You To Love Me”, Single de Ouro em Portugal, e o tema-título “Rare”

RARE”, o muito aguardado novo álbum de Selena Gomez, chega hoje às lojas com o apoio da MEGA HITS. ‘RARE’ representa um olhar sobre a minha viagem de cura e crescimento”, diz Gomez. “É, de longe, o trabalho de que mais me orgulho até à data. Oiça “RARE” AQUI. Os lyric videos para cada canção de “RARE” estão disponíveis AQUI.

O primeiro single retirado do novo álbum, “Lose You To Love Me”, conquistou a marca de Single de Ouro em Portugal. O lançamento do tema assinalou um momento histórico para a cantora, que conquistou o seu primeiro n.º 1 na tabela Billboard Hot 100. Além disso, esta é a canção de Gomez que mais rapidamente chegou à marca de Platina nos EUA. Gomez escreveu “Lose You To Love Me” com Julia Michaels, Justin Tranter e Mattias Larsson. “Lose You To Love Me” está atualmente em #2 do Top 40 Radio com 760 milhões de streams a nível global. O vídeo do single, filmado pela aclamada Sophie Muller, já soma mais de 213 milhões de visualizações no YouTube. Veja o vídeo AQUI.

Lose You To Love Me” é a 29.ª canção de Gomez que chegou ao top Billboard Hot 100, sendo que outras 14 canções atingiram o top 20. Gomez teve oito êxitos no Top 10 da tabela Hot 100, tendo conquistado o 5.º lugar com “Same Old Love” e “Good For You”. “Bad Liar” foi eleita a canção n.º 1 da lista da Billboard das 100 Melhores Canções de 2017. No início de 2019, Gomez participou no single “I Can’t Get Enough” com Benny Blanco, J Balvin e Tainy. Em 2018, colaborou com DJ Snake, Ozuna e Cardi B no êxito mundial “Taki Taki”, que se tornou num dos vídeos que mais rapidamente atingiu as 100 milhões de visualizações. Os seus singles anteriores, “It Ain’t Me” com Kygo, “Bad Liar”, “Fetish”, “Wolves” com Marshmello e “Back To You”, conquistaram a marca de Platina nos EUA. Como artista a solo, Selena Gomez já acumulou mais de 22,3 mil milhões de streams, a nível mundial.