Rui Massena de regresso aos palcos – 18 de Julho | Castelo Branco


Rui Massena está de regresso aos palcos. O primeiro concerto pós-confinamento irá acontecer já no dia 18 de julho, às 22h00 no Cineteatro Avenida, em Castelo Branco.
O pianista e compositor irá apresentar um espetáculo acústico, em trio, em que as notas cristalinas do seu piano serão acompanhadas por dois instrumentos de corda.
A tour de “Piano Solo”, interrompida devido à pandemia regressa também à estrada:

No dia 30 de setembro sobe ao palco da Casa da Música, no Porto; uma reapresentação devida ao facto de este espetáculo ter esgotado a sala no final de 2019.

A 18 de novembro, apresenta-se no Centro Cultural de Belém. Neste momento as vendas estão suspensas uma vez que a sala já está esgotada segundo as novas normas devido à Covid 19, que limitam a lotação a 664 lugares.

Três dias mais tarde, a 21 de novembro, será a vez do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
E em breve será anunciada a nova data de Braga, onde Rui Massena atuará no emblemático Theatro Circo.

Os caminhos podem ser novos e desafiantes, mas o maestro, pianista e compositor trilha-os com o mesmo rigor e dedicação e paixão com que sempre pautou todas as etapas da sua carreira, brindando o seu público com uma entrega profunda a uma música que estimula a imaginação e que transporta sempre quem a escuta para lugares da mais pura beleza.