Post Malone estreia-se no Rock in Rio Lisboa a 28 de junho


Post Malone, fenómeno do rap mundial, autor do álbum mais ouvido de 2019 (“Hollywood’s Bleeding”) e o artista mais popular no Spotify, é a nova confirmação para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa.

Esta será a estreia do norte-americano no festival, a quem caberá encerrar o evento na noite de 28 de junho, no Palco Mundo.

O rapper atuou no verão do ano passado no MEO Sudoeste.

Post Malone é o artista mais ouvido no Spotify e autor do álbum mais popular do ano de 2019 (“Hollywood’s Bleeding”) e vai levar ao Rock in Rio Lisboa êxitos como “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar”.

No final do ano passado, o rapper e cantor norte-americano foi premiado com um American Music Award na categoria de Melhor Álbum – Rap/Hip Hop graças a “Hollywood’s Bleeding”, tendo atuado na cerimónia ao lado de Travis Scott e Ozzy Osbourne.

“Hollywood’s Bleeding”, que foi lançado de surpresa, conta com 17 temas com 10 convidados, incluindo Da Baby em “Enemies”, Halsey e Future em “Die For Me”, Meek Mill e Lil Baby em “On the Road”, Ozzy Osbourne e Travis Scott em “Take What You Want” e SZA em “Staring At The Sun”.

Natural de Dallas, Texas, Post Malone surge em 2015 com um género musical indefinido, agregando vários estilos musicais, desde o hip-hop ao trap. Desde então, tem conquistado êxitos consecutivos no número 1 da Billboard Top 200, arrecadando discos de platina em todo o mundo e lugares de destaque com os seus êxitos no Hot 100. Exemplo disso é o seu terceiro álbum “Hollywood’s Bleeding”, lançado em 2019, que não só atingiu o estatuto de platina como também ocupou durante quatro semanas o número 1 do Billboard Top 200, tendo sido o disco que mais tempo permaneceu na tabela norte-americana. Mais uma vez, este ano, Malone volta a estar nomeado para os Grammy, com a música “ Sunflower”.

Os bilhetes para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa já estão disponíveis através dos vouchers diários FNAC, disponíveis online e em todas as lojas FNAC do país.