Novo álbum de Jessie Ware, “What’s Your Pleasure?”, já disponível


Disco inclui os singles “Spotlight”“Oh La La” e o mais recente “Save A Kiss”

“’What’s your Pleasure?’ é uma mistura de sons eletrónicos dançantes, voz soul e sensibilidade pop, o clima geral mais prazenteiro e sensorial do que o trabalho anterior” – *** Ípsilon

“É justo afirmar que o quarto álbum de Jessie Ware é o seu melhor disco” ***** The Sun

“É o seu melhor [álbum] até à data” **** The Guardian

“Um regresso à euforia da pista de dança” *** Q

“O seu último single recorda-nos porque, em primeiro lugar, ouvimos música de dança” – Pitchfork

“A melhor coisa que surgiu do novo caminho criativo de Jessie” – Mixmag

“Um momento decisivo para a carreira de Ware” – Music Week

“Um mundo infinitamente mais rico pelos seus sons doces e comoventes”  Complex

O incrível quarto álbum de Jessie Ware,“What’s Your Pleasure?”, já está disponível nas lojas e para streaming através da PMR/EMI Records. O álbum inclui os singles aclamados “Spotlight”“Oh La La” e o mais recente “Save A Kiss”.

Após o sucesso do seu podcast “Table Manners” (que vai atualmente na nona temporada e soma mais de 13 milhões de ouvintes) e do lançamento do seu livro de culinária, Jessie passou os últimos dois anos a trabalhar no seu disco mais confiante até hoje. “What’s Your Pleasure?” é uma coleção de canções pop-funk sofisticadas que vão beber à cultura de clubs dos anos 1970, 1980 e 1990, aliadas à voz de Jessie e à produção intuitiva do amigo de longa data James Ford (Simian Mobile Disco), o que culmina numa sonoridade que é bastante cativante.

O atual single, “Save A Kiss”, lembra as divas Disco do passado, enquanto Jessie se revela mais provocadora do que nunca, carregando a energia carnal de um primeiro encontro na pista de dança de um club. “Spotlight” é um pedaço divinal e elegante de nu disco, enquanto o tema que dá título ao álbum remete de forma refrescante para a energia do funk mais clássico. Em “Oh La La” Jessie aborda o lado camp do disco, enquanto o álbum termina com o tema “Remember Where We Are”, uma conclusão brilhante e gloriosa para um álbum que nos leva para a pista de dança e nos acompanha até ao nascer do sol.

Jessie conseguiu audaciosamente unir várias décadas de música de dança num álbum tão implacável que também funciona como se fosse uma playlist. É a receita perfeita para um mundo sem pistas de dança.

Desde o seu regresso que Jessie tem reafirmado a sua reputação como uma das cantoras mais fortes do Reino Unido com atuações televisivas incríveis, tanto no “Graham Norton” como no “Jame Corden’s The Late Late Show”. O The Guardian descreveu “What’s Your Pleasure?” como “o seu melhor [álbum] até à data”.