Mala Rodríguez estreia novo tema, “Peleadora”


Canção faz parte do novo álbum, “Mala”, que será lançado no dia 29 de maio

Mala Rodríguez, ícone feminino do rap espanhol, vencedora de vários Latin Grammys, figura uma personalidade indomável e letras poderosas sobre mulheres lança “Peleadora”, primeiro tema retirado do muito aguardado novo álbum, “Mala”, que será lançado no dia 29 de maio.

Peleadora” é uma canção escrita por Mala Rodríguez e Paul Boutique e produzida por ambos. O tema conta uma história de luta, de reivindicação, convidando as pessoas a não julgarem, porque ninguém gosta de ser julgado. É um tema no estilo que caracteriza Mala e com o qual manteve a sua posição como uma das vozes mais importantes da indústria ao longo da sua carreira.

A Remezcla revelou a capa do novo álbum ontem, durante um Instagram Live, e a JSPN (Espanha) publicou o alinhamento completo do novo álbum, incluindo canções lançadas anteriormente, como “Contigo” com Stylo G, “Dame Bien” com Guaynaa e Big Freedia, e a emotiva “Mami“.

Mala é reconhecida por misturar os sentimentos tradicionais do flamenco com ritmos urbanos, levando-a a ultrapassar barreiras musicais e criando um estilo único que lhe garantiu o seu merecido lugar como uma das artistas mais poderosas e influentes do género urbano.