Lewis Capaldi revela surpreendente EP ao vivo “To Tell The Truth I Can’t Believe We Got This Far”


Lewis Capaldi acaba de lançar o EP ao vivo “To Tell The Truth I Can’t Believe We Got This Far” – um conjunto de temas gravados ao vivo, cuidadosamente escolhidos, e que integraram o seu álbum de estreia, “Divinely Uninspired To A Hellish Extent”.

Tendo sido lançado anteriormente apenas no YouTube, o EP inclui versões mais despidas, bem como uma atuação no terraço da célebre sede da Capitol Records, em Los Angeles, além de uma interpretação cativante de “Someone You Loved” interpretada no início do ano para milhões de pessoas em todo o mundo nos BRIT Awards, onde Lewis se consagrou como o grande vencedor da noite.

O arrebatador álbum de estreia de Lewis esteve nove semanas no #1 do top do Reino Unido, tornando-se o álbum mais vendido do país no ano passado, além de ter conquistado a marca de Platina em apenas dez semanas e é, atualmente, o álbum mais vendido deste ano, estando a caminho de conquistar a marca de Tripla Platina, com vendas que se aproximam de um milhão de cópias. Desde que foi lançado no ano passado que nunca saiu do top 10, um feito espetacular.

O ano passado não foi nada menos que notável para o jovem escocês, que não mostra sinais de abrandamento e continua a quebrar recordes e a vender o que quer que seja em que coloque o seu nome. Uma verdadeira superstar escocesa