João Reis Pedreira lança hoje o álbum “SEGREDOS” – Com vídeo


A paixão de João Reis Pedreira pela música começou ainda criança. Aos 12 anos recebe a sua primeira guitarra e os acordes são-lhe ensinados pelo pai. Faz parte de várias bandas.

Em 2007 surge o programa de TV “Familia SuperStar” e João Reis Pedreira com Paulo Pedreira (pai e filho) formam a FAMILIA PEDREIRA e conquistam o público português com interpretações como “The World is Not Enough”, “Somebody to Love”e “What a Wonderful World”.

Em 2014 embarca num novo projeto com o seu amigo Pedro Duarte e surge o álbum Killindu. Um desafio onde lhe é proposto reinventar o Fado.

Em 2017 edita o EP “Encontros”. Canta mensagens simples e quotidianas, e histórias de amor dos encontros e desencontros da vida. “Os arranjos são todos baseados numa guitarra simples, com construções harmónicas maduras que nos transportam essencialmente para um universo à beira mar”. – diz o músico

Um novo projeto surge em 2018 com os Coral Tattoo. Mais um desafio onde João Reis Pedreira assume o rock que lhe corre nas veias, com músicas e letras de sua autoria.

SEGREDOS é um disco de originais em que o artista nos leva numa viagem pelos seus gostos e influências musicais.

João Reis Pedreira apresenta um disco que reflete a sua maneira de estar, um disco calmo onde se notam as suas influências musicais. Desde o Pop ao Reggae, passando pelo Bossa Nova. Ritmos e melodias que nos mostram o seu lado mais calmo e introspetivo.

“Eu Tenho Um Segredo” é o single de apresentação.