Jimmy P convida Carolina Deslandes no Coliseu Porto Ageas, 22 fevereiro


Em 2020, Jimmy P atinge o marco de 10 anos de carreira.
Celebra-os com a edição do novo disco “Abensonhado”, a 31 de janeiro, e também ao vivo numa data única no Coliseu Porto Ageas a 22 de fevereiro de 2020.

Numa celebração com potencial “Hollywoodesco”, o concerto no Coliseu Porto Ageas vai ganhar contornos tanto de suspense, como de drama ou acção pelos diversos momentos que o artista irá proporcionar aos seus fãs.
A escolha da cidade não é feita ao acaso já que o Porto é a cidade que sempre abraçou Jimmy P ao longo do seu percurso e a que pode chamar de casa. Não poderia ser de outra maneira.

Em palco, Jimmy P será acompanhado por convidados muito especiais, incluindo alguns dos músicos que participam do novo “Abensonhado” e que não poderiam faltar a esta comemoração.
Carolina Deslandes, artista que participa do novo disco no single “Contigo”, é a primeira convidada a ser anunciada mas até ao concerto serão desvendados outros nomes.

“Contigo” tornou-se numa música de referência, tendo passado em várias rádios nacionais e contando já com mais de 3 milhões e meio de visualizações no YouTube.

A 31 de janeiro Jimmy P edita o seu 4.º disco “Abensonhado”, nome também dado ao tema com que participa no Festival da Canção 2020.