Jamie Cullum revela novo single, “Don’t Give Up On Me”


O músico e multi-instrumentista platinado Jamie Cullum acaba de revelar o seu novo single, “Don’t Give Up On Me”. No estilo único de Jamie, “Don’t Give Up On Me” aborda as vulnerabilidades das relações, unindo sonoridades épicas com uma história agridoce.

Jamie diz sobre o novo single:

“Esta é uma canção sobre não nos assustarmos com o reflexo que vemos de nós mesmos nos olhos da pessoa que amamos. Pode assustar-nos porque é uma imagem intransigente e verdadeira, expondo cada falha minúscula e é, muitas vezes, uma surpresa um tanto aterradora. É a justaposição de uma música triste, envolta em roupagens alegres, pedindo perdão e compreensão por se ser um ser humano perfeitamente defeituoso.”

“Don’t Give Up On Me” é a primeira canção inédita de Jamie desde o aclamado álbum “Taller”, de 2019. Jamie aliou influências funk, pop e gospel em “Taller”, disco onde abordou, corajosamente, questões pessoais com um renovado sentido de autenticidade, sendo que cada canção espelhava um desejo de crescer, aprender e explorar a vida. Em novembro, Jamie retoma a digressão europeia de “Taller”.

Com 10 milhões de álbuns vendidos até à data, Jamie Cullum é um músico aplaudido em todo o mundo, com fãs leais espalhados pelos quatro cantos do globo. Com uma carreira de mais de 20 anos, os seus espetáculos lendários levaram-no a atuar ao lado de grandes artistas como Herbie Hancock, Pharrell Williams, Kendrick Lamar e IDLES, enquanto o sucesso do seu primeiro disco editado por uma multinacional, “Twentysomething”, bem como do sucessor “Catching Tales”, garantiram-lhe nomeações aos BRIT Awards, Grammys, entre muitas outras distinções. Além da sua muito bem-sucedida carreira discográfica, Jamie também se afirmou como um radialista premiado, sendo que o seu programa na BBC Radio 2 celebrou este ano uma década de atividade.