J Balvin termina primeira semana desde o lançamento mundial do álbum “Colores” levando alegria e entretenimento a mais de 1 mil milhões de pessoas durante a crise do Covid-19


J BALVIN conclui com sucesso a primeira semana desde o lançamento da campanha GLOBAL para o seu álbum “Colores”. O quarto álbum do líder do Reggaeton produziu mais de 1 mil milhões de reproduções combinadas em todas as plataformas durante a primeira semana desde o seu lançamento e estreou em primeiro lugar na Apple Music / iTunes em 14 países, além de colocar TODAS AS MÚSICAS do álbum na lista Global do Spotify.

Durante a crise do COVID-19, J BALVIN aproveitou as redes sociais e, a partir da sua casa em Medellín, conversou com mais de 70 meios de comunicação, artistas, figuras públicas, parceiros e fãs; algo nunca visto nestes tempos difíceis. Esta abordagem pioneira global permitiu que Balvin se relacionasse com o público e os media em mais de 30 países, incluindo Hong Kong, Austrália, Colômbia e Estados Unidos (para citar alguns), juntamente com algumas figuras públicas, como Cardi BMarcelo (Real Madrid) e Will I Am, chegando a uma audiência de mais de 1 mil milhões de pessoas.

Além disso, “Colores” recebeu 6 Certificações Multi-Platina, 11 de Platina e 15 de Ouro em 15 países, incluindo Colômbia, Estados Unidos e México. J BALVIN ultrapassou os 25 mil milhões de reproduções totais durante a sua carreira artística, afirmando a sua posição como um dos artistas mais populares em todos os géneros em todo o mundo.

J BALVIN também fez história ao se tornar o primeiro artista urbano de música latina com o maior número de singles na 1.ª posição no top Billboard Latin Airplay, depois de “Blanco” ter alcançado o #1 do top a 20 de março de 2020. Este tema, juntamente com “Morado”, alcançou a posição número um nos tops de Airplay em 10 países até ao momento.

Colores” conta com a direção criativa de Takashi Murakami que criou dez novas personagens de flores, uma para cada canção e cada cor do álbum. À medida que é amplamente reconhecido pela sua força comercial, o álbum destaca as formas com que J Balvin tem influenciado todas as facetas da cultura – desde a música à arte e à moda – sem comprometer a usa identidade única.

O álbum é acompanhado por vídeos realizados por Colin Tilley para as canções “Rojo“, “Morado“, o single #1 “Blanco” e “Amarillo” – que estreou no mesmo dia do lançamento de “COLORES” e rapidamente subiu para #1 na lista de tendências globais do YouTube, alcançando surpreendentes 35 milhões de visualizações na primeira semana desde o seu lançamento.

Veja o vídeo de “Amarillo” e oiça o álbum “Colores” e fique a par de mais detalhes do álbum em baixo. Em breve serão reveladas mais novidades sobre J Balvin.