J Balvin revela a sua primeira música de 2020 com o lançamento do single e vídeo “MORADO”


Após o sucesso mundial da deslumbrante “Arcoiris Tour”, J Balvin partilhou recentemente que agora vê a sua nova música através das lentes de cores distintas. Com o lançamento do seu novo single e vídeo “Morado“, a estrela colombiana partilha uma segunda cor sonora da sua paleta, nesta série que começou com o single hipnótico “Blanco“. Trabalhando novamente com colaboradores frequentes, como SKY (produtor e cocompositor), o realizador Collin Tilley e Takashi Murakami (artwork), J Balvin continua a desenvolver o seu estilo único de Reggaeton.

Um tema perfeito para as tabelas mundiais de pop, dança e, claro, de música latina, “Morado” chega numa semana em que J Balvin e os The Black Eyed Peas também continuam com a música latina nº 1 nos Estados Unidos, com a sua recente colaboração em “RITMO (Bad Boys For Life)” no primeiro lugar da tabela “Hot Latin Songs ” da Billboard pela segunda semana consecutiva.

Simultaneamente, J Balvin detém uma nomeação para o GRAMMY de “Melhor Álbum Latino Rock, Urbano ou Alternativo” com “OASIS” – o álbum criado com Bad Bunny, e que acaba de receber mais três nomeações para os iHeart Radio Awards: Artista Latino Pop-Urbano do Ano, Canção Latina Pop-Urbana do Ano (“Que Pretendes” com Bad Bunny) e Melhor Vídeo (“Con Altura” com Rosalía).