Espectáculo “Concertos à Janela” vai animar as crianças de Oeiras


A Abelha Maia, o Pocoyo, o Ruca, a Masha, o Urso, a Ovelha Choné e as SuperWings são algumas das personagens bem conhecidas do público infantil que, ao longo de três dias, vão desfilar pelas ruas do concelho de Oeiras, para animar os mais pequeninos em pleno estado de pandemia.
Para assistir a este espetáculo, basta ir à janela e animação não vai faltar pois, a par das personagens, que se deslocarão numa viatura pesada panorâmica, haverá animação musical.

Esta iniciativa de animação musical itinerante, intitulada “Concertos à janela Júnior”, terá lugar aos sábados, entre as 10H00 e as 20H00, de acordo com o seguinte programa: 4 de julho, na Cruz Quebrada – Dafundo, Algés e Linda-a-Velha; 11 de julho, em Carnaxide, Queijas e Barcarena; e, 18 de julho, em Caxias, Paço de Arcos, Oeiras e Porto Salvo.

É desta forma que a Câmara Municipal de Oeiras e a LEMON Iberia Lda (responsável pelo Festival Panda realizado há vários anos em Oeiras) viabilizam o regresso das personagens infantis a Oeiras, mesmo que num formato diferente, para animação do público infantil nesta fase tao exigente e desafiante.

Vai ser um espetáculo ao vivo que proporcionará bons momentos de diversão aos meninos e meninas que estão nas suas casas protegidos da pandemia.