Duo Static & Ben El lançam o vibrante novo single, “Further Up (Na, Na, Na, Na, Na)” feat. Pitbull


À medida que o Ano Novo arranca, a festa está apenas a começar para a talentosa dupla pop, STATIC & BEN EL, graças ao lançamento do seu novo single, “Further Up (Na, Na, Na, Na, Na)”. Produzido por Alvaro Rodriguez e Troy Scott, juntamente com o próprio Yarden Peleg (Jordi) do grupo. Esta canção é a mais recente adição ao repertório dos artistas e combina ritmo acelerado, letras cativantes e os talentos da aclamada estrela mundial Pitbull – elementos que certamente farão com que todos digam: “Desculpe, DJ!”

Popularmente conhecidos como STATIC AND BEN EL, o grupo formado pelos cantores Leeraz Russo (Static) e Ben El Tavori (Ben El), juntamente com a orientação de produção de Yarden Peleg (Jordi), não são estranhos à indústria da música. A sua paixão pela música despertou desde tenra idade – Static começou a impressionar o público nos festivais de música israelitas com apenas 15 anos de idade e Ben El demonstrou um amor pela música que, sem dúvida, lhe corre nas veias. Filho do lendário cantor israelita Shimshon “Shimi” Tavori e da modelo israelita Aviva Azulai, começou a cantar ao lado do pai aos 14 anos. O seu talento inato, juntamente com o talentoso produtor musical, Yarden Peleg (também conhecido como Jordi), permitiu que os STATIC AND BEN EL deixassem uma impressão profunda na cena internacional.

2017 provou ser um ano inovador para os músicos, pois levaram para casa o Prémio ACUM de “Artistas inovadores do ano”. Além disso, também foram jurados regulares nas últimas quatro temporadas na popular competição da Eurovisão.

Em julho do ano passado, a dupla alcançou novos patamares, quando milhares se reuniram em Tel Aviv para o Coca-Cola WOW Festival. Numa noite repleta de estrelas, os artistas locais juntaram-se em palco ao ícone do reggaeton J. Balvin para interpretar o seu sucesso mundial, ‘Tudo Bom‘. A canção original conquistou mais de 59 milhões de visualizações no YouTube, enquanto a sua conta até agora ultrapassou as 433,3 milhões de visualizações, tornando-se o vídeo israelita mais visto na história.

Further Up (Na, Na, Na, Na, Na)” tornou-se a mais recente adição ao repertório eclético do grupo, que já apresenta temas jamaicanos e hindus em “Namaste”, uma reminiscência da década de 1950 em “Zahav” e uma música brasileira em “Tudo Bom”. Desde o início, a canção cativa os ouvintes graças à sua energia e melodia vibrantes. Para completar, a dupla alia-se perfeitamente ao talentoso cantor / compositor Pitbull, que dá a este single um selo definitivo de aprovação.

Comumente conhecido como “Mr. 305 “ou “Mr. Worldwide”, Pitbull consolidou o seu legado global graças a hits como “Culo ”,“I know you want me”,“ Time of Our Lives” e “Hey Baby”. O nativo de Miami ganhou fama no início dos anos 2000 e desde então colaborou com alguns dos artistas mais famosos do mundo, incluindo: Jennifer LopezShakiraMarc AnthonyRicky Martin e Enrique Iglesias.

Com “Further Up (Na, Na, Na, Na, Na)”, os STATIC & BEN EL prometem conquistar uma vez mais as pistas de dança de todo o mundo.