Candidaturas para Hortas Solidárias em Rio de Mouro


A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza 100 talhões agrícolas em Rio de Mouro, dando continuidade ao Programa das Hortas Solidárias. As candidaturas decorrem entre 1 e 30 de junho.

A autarquia abre candidaturas para os 100 talhões agrícolas que têm lugar na Horta Solidária da Presa, na Avenida Infante D. Henrique em Rio de Mouro, um espaço pensado para o desenvolvimento de agricultura urbana, biológica e de subsistência.

As candidaturas decorrem de 1 a 30 de junho, mediante o preenchimento e envio do formulário de candidatura, através da plataforma Sintra Online ou do e-mail dhsc.@cm-sintra.pt.

A lista dos selecionados será publicada no site do município e notificados individualmente, até o prazo máximo de 30 dias após o término das candidaturas, e os munícipes selecionados terão direito a frequentar uma ação de formação a realizar pela autarquia.

Os candidatos que não forem selecionados nesta fase ficarão em lista de espera até que alguma das parcelas de cultivo fique vaga. Nesse momento, as mesmas serão atribuídas por ordem de inscrição ao primeiro candidato da lista de espera e assim sucessivamente. 

Consulte aqui toda a informação:

Programa de Candidaturas 

Regulamento Municipal das Hortas Comunitárias

Formulário de Candidatura