Após actuar para mais de 200.000 pessoas na passagem do ano na Avenida dos Aliados, Pedro Abrunhosa anuncia concertos nos Coliseus em Lisboa e Porto


Pedro Abrunhosa entrou em 2019 com Galardão de Ouro para “Espiritual” e um concerto histórico na Avenida dos Aliados, no Porto, para mais de 200.000 pessoas, que durou 4 horas e 37 minutos.

A digressão de apresentação de “Espiritual”, o mais recente disco do artista, já está na estrada, com os concertos agendados para Janeiro todos esgotados. Em Novembro chega aos Coliseus de Lisboa e Porto, nos dias 8 e 15, respectivamente. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais. Abaixo pode consultar todas as datas anunciadas.

“Espiritual” encontra-se nos lugares cimeiros do Top Nacional de Vendas, após 3 semanas consecutivas em 1º lugar, e já atingiu o Galardão de Ouro por vendas superiores a 7.500 unidades. Escrito, composto e co-produzido integralmente por Pedro Abrunhosa, o álbum contou ainda com João Bessa na produção e a interpretação dos Comité Caviar, banda que o acompanha também na estrada. O 8º longa-duração de Pedro Abrunhosa é constituído por quinze canções de celebração e interioridade que aperfeiçoam uma das mais importantes qualidades da sua escrita: contar histórias próximas de todos.

Num disco com várias colaborações de luxo, “Amor Em Tempo de Muros”, com a conceituada cantora mexicana Lila Downs, foi o primeiro single editado. O videocilpe foi gravado no México (com realização de Filipe Correia dos Santos e direcção de fotografia de Arlindo Camacho), com pessoas reais, engrandecendo uma canção que por si só já retrata uma realidade que a todos toca. “Vem Ter Comigo Aos Aliados” é o novo single e terá vídeo oficial nas próximas semanas.