Ana Moura inaugura restaurante com José Avillez e António Zambujo e deixa Madonna rendida à sua voz e colecção de jóias


Madonna partilhou ontem à noite com o público, em mais um dos espectáculos da sua residência no Coliseu dos Recreios, que decidiu escolher esta sala após ter ali assistido a um concerto de Ana Moura, há cerca de dois anos. O momento é recordado pelo cineasta Diogo Varela Silva, pai do guitarrista Gaspar Varela, que acompanha Madonna ao vivo nesta digressão mundial.

Diogo Varela Silva destaca também o momento em que Madonna contou ao público que ouviu Ana Moura cantar Fado na véspera, num encontro com amigos, e que gostou muito, tendo depois publicado no Instagram uma imagem onde se pode ver a Rainha da Pop com um colar Rainha Dragão da coleção Ana Moura X Portugal Jewels, uma peça criada por Ana Moura em parceria com esta marca portuguesa de jóias, numa re-interpretação da joalharia tradicional portuguesa.

Ontem foi também a noite em que Ana Moura revelou o seu mais recente projecto, a inauguração de “Canto”, um novo restaurante no Largo de São Carlos, em Lisboa, em colaboração com António Zambujo, com quem assina a curadoria musical, e o chef José Avillez, que estará aberto ao público já no início de fevereiro.

Foto: GrupoJoseAvillez

Acabada de chegar da Namíbia, Ana Moura está de partida para uma nova etapa da sua digressão internacional, que passa já esta sexta-feira pela Escócia e segue depois para França, Bélgica, Luxemburgo, Canadá, EUA e América latina, entre outros territórios, e antecede o lançamento do seu novo álbum de originais, que se encontra em produção.