Adiado para Julho de 2021 o maior Festival de Reggae de Portugal MUSA Cascais


Desde 1999 até aos dias de hoje a Associação Criativa realizou muitos projectos, sendo o MUSA aquele que nutrimos mais carinho. Apesar de ter havido uma evolução no festival, o seu espirito é sempre o mesmo desde o seu início – somos um festival baseado no voluntariado, sem fins lucrativos e, que ao longos deste anos, formou com vocês uma família linda, de todos os continentes, de todas as raças, de todas as línguas, de todos os credos mas com um só coração.

Este ano e como vem sendo tradição o MUSA estava previsto para o primeiro fim de semana de Julho. Em 22 anos de existência o MUSA nunca falhou nenhuma edição. Todas as dificuldades e desafios que nos deparámos ao longo destes anos foram sempre ultrapassadas. Agora um ser invisível surgiu e por mais que queiramos não conseguimos ultrapassar este obstáculo – acima de tudo porque nunca iremos querer colocar a saúde de alguém em perigo, nem que seja apenas de uma pessoa. Uma vida vale mais que tudo. É um momento que nos exige responsabilidade, bom senso e coragem. Gostamos demasiado desta família para vos colocar a vocês e aos vossos em perigo.

Neste sentido e com base nas directrizes do governo, decidimos estarmos juntos em 2021, mais fortes e com o dobro da energia e das vibrações!

Um muito obrigado pela força ao público, equipa, parceiros, artistas e fornecedores.

Até julho 2021! Estamos juntos!

#WeAreTogether