Tove Lo estreia nova canção, “Disco Tits”


No final do ano a cantora regressa com um novo álbum:
“BLUE LIPS [lady wood phase II]”

Tove Lo, a artista multiplatinada, nomeada para Grammys e que soma milhões de streams, acaba de revelar a sua nova canção, “Disco Tits”. Em “Disco Tits” Tove Lo junta-se aos The Struts, seus colaboradores de longa data, sendo a equipa de produção responsável por temas como “Cool Girl”, “Habits (Stay High)” e “Talking Body”. “Disco Tits” é o primeiro single revelado do novo álbum “BLUE LIPS [lady wood phase II]”, a ser lançado no final do ano.

“‘Disco Tits’ é sobre deixares-te levar pela tua nova paixão. Inocente, entusiasmada, sem olhar a consequências. A felicidade que estou a sentir neste momento” – Tove Lo

A 13 de setembro, Tove Lo inicia uma digressão pelos Estados Unidos e Canadá, sendo que nalgumas datas fará as primeiras partes dos concertos dos Coldplay. Esta não é a primeira vez que Tove Lo e os Coldplay colaboram juntos, já que a cantora participou no tema “Fun”, do grupo, e fez as primeiras partes dos seus concertos na Europa durante o verão. Desde que lançou o álbum “LADY WOOD” que Tove Lo não tem parado de dar concertos, tendo passado por festivais como Coachella, Governor’s Ball, Bonnaroo, Lollapalooza, Glastonbury ou Outside Lands, atuações muito aplaudidas

O lançamento de “Disco Tits” sucede-se à estreia mundial de “Fire Fade”, o novo filme de 21 minutos protagonizado por Tove Lo que incorpora cinco canções do álbum “LADY WOOD”: “Don’t Talk About It”, “Imaginary Friend”,“Keep It Simple”, “Flashes” e “WTF Love Is.”

“Fire Fade” é o sucessor épico da aclamada e controversa curta-metragem “Fairy Dust”, um filme de 31 minutos que assinalou a estreia de Tove Lo como atriz, tendo representado ao lado de Lina Esco (“Kingdom”, “Flaked”). A V Magazine descreveu “Fairy Dust” como “uma exploração bruta, bela e orgulhosamente provocativa do desejo sexual, da obsessão, da negação e da dor”, tendo também incorporado cinco canções do álbum “Lady Wood”, nomeadamente “True Disaster”, “Influence”, “Lady Wood”, “Cool Girl” e “Vibes.”

O álbum de estreia de Tove Lo, “Queen of the Clouds”, e o aclamado sucessor “LADY WOOD” venderam mais de 3 milhões de cópias ajustadas em todo o mundo. O disco “Queen of the Clouds” inclui o êxito “Habits (Stay High)”, que atingiu o Galardão de Platina por 5 vezes, bem como o triplamente platinado single “Talking Body”. Tove Lo ultrapassou os 2 mil milhões de streams e já participou em temas de Nick Jonas (“Close”), Coldplay (“Fun”), Years & Years (“Desire”), Broods (“Freak of Nature”), Adam Lambert (“Rumors”), Flume (“Say It”) e Alesso (“Heroes”).