Luís Represas junta se à Cruz Vermelha Portuguesa como Embaixador do Xmas Creative Market. Dias 8, 9 e 10 Dezembro, no Pátio da Galé


Foto: Rita Carmo

As marcas presentes no evento estão a contribuir para as actividades sociais da delegação de Lisboa da Cruz Vermelha Portuguesa.

A Cruz Vermelha nasce da preocupação de prevenir e aliviar o sofrimento humano, em todas as circunstâncias; de proteger a vida e a saúde; de promover o respeito pela pessoa humana; de favorecer a compreensão, a cooperação e a paz duradoura entre os povos.

A Cruz Vermelha não distingue nacionalidades, raças, condições sociais, credos religiosos ou políticos, empenhando-se exclusivamente em socorrer todos os indivíduos na medida dos seus sofrimentos e da urgência das suas necessidades, sem qualquer espécie de discriminação.

A 8, 9 e 10 de Dezembro o Pátio da Galé acolhe as melhores marcas nacionais com produtos 100% originais. Encontro marcado por criadores e produtores que primam pela qualidade numa primorosa descoberta nas mais diversas categorias e tipologias de produtos de autor.

Contamos consigo, juntos ajudamos quem mais necessita.

Entrada
1€ (Acesso limitado à lotação dos espaços)

“Seja Solidário” “Venha viver Lisboa”