La Force actua na primeira parte dos concertos da Feist em Portugal


La Force, alter-ego de Ariel Engle, vocalista e mais recente membro dos Broken Social Scene, é responsável pela primeira parte dos concertos da Feist em Portugal. O primeiro, agendado para dia 8 de Setembro, no Theatro Circo de Braga, já se encontra esgotado (há lugares de visibilidade reduzida ainda disponíveis em quantidade limitada que podem ser adquiridos exclusivamente na bilheteira da sala). Para o segundo, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 9 de Setembro, os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Na mesma noite reúnem-se em palco duas das vozes que já integraram o colectivo Broken Social Scene. O pop electrónico nocturno de La Force, junta-se assim a uma das mais notáveis e consensuais figuras femininas da música do século XXI.

Leslie Feist, que consagrou a sua carreira a solo com os álbuns “Let it Die” e “The Reminder”, traz a Portugal “Pleasure”, o seu mais recente álbum, que reuniu altas pontuações na imprensa especializada, como a Pitchfork, Rolling Stone, Consequence of Sound e SPIN, entre muitas outras.
Ariel Engle, apresenta em La Force uma reflexão profunda sobre a magia e o desarme de ser mãe, a eterna corda bamba do passeio da vida, e da morte, bem como o redescobrimento de si própria, da qual já se conhece “You Amaze Me” e “Lucky One”.