Comic Con Portugal anuncia parceria com a CP – Comboios de Portugal


Durante os 4 dias do maior evento de Cultura Pop do país, a CP disponibiliza bilhetes promocionais nas Linhas Urbanas de Lisboa

Os comboios de Longo Curso também terão 30% de desconto, na compra antecipada até 60 dias antes da data da viagem

A Comic Con Portugal acaba de estabelecer uma parceria com a CP – Comboios de Portugal, para um conjunto de descontos nos comboios Urbanos e de Longo Curso, com o objetivo de apoiar e facilitar a deslocação via transporte ferroviário aos visitantes de todo o país, para o evento que se realiza de 6 a 9 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

Durante os quatro dias do evento Comic Con Portugal, todos os visitantes que se queiram deslocar através das Linhas Urbanas de Lisboa (Linha de Cascais, Sintra, Azambuja e Sado), terão um desconto imediato de 2€ no bilhete de ida e volta, a quem apresentar um bilhete do evento, na bilheteira da CP.

Mas as novidades não ficam por aqui. Para além dos descontos nos suburbanos, também os comboios de Longo Curso (Intercidades, Regionais e InterRegionais) irão ter um desconto de 30%, a quem apresentar um bilhete do evento. O desconto é válido para bilhetes de ida e volta, em viagens a realizar entre 5 a 10 de setembro e na compra antecipada até 60 dias antes da data da viagem.

Para Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal, “esta é uma excelente forma de deslocação para o evento da Comic Con Portugal. Queremos que os visitantes tenham a melhor vivência possível, quer no recinto do evento, mas também na forma de chegar a ele. Consideramos que a experiência perfeita começa no momento da deslocação de e para o evento, por isso consideramos que esta parceria com a CP – Comboios de Portugal é uma mais valia para os nossos visitantes e irá ajudar bastante a quem se quiser deslocar do centro urbano de Lisboa, mas também quem vier de outras zonas do país exclusivamente para o evento”.